Funcionários da Rádio Moçambique Ameaçam
🛑💥 Funcionários da Rádio Moçambique Ameaçam Revelar Fraudes Eleitorais se Governo Não Resolver Salários! 💣📻
Uma bomba está prestes a explodir no seio da Rádio Moçambique (RM)! Funcionários da emissora pública ameaçaram divulgar boletins eleitorais originais das eleições gerais que remontam ao mandato do ex-presidente Filipe Nyusi até ao actual chefe de Estado Daniel Chapo – caso o Governo não resolva urgentemente as suas exigências salariais.
Através de uma carta de denúncia contundente, os trabalhadores denunciam anos de marginalização e disparidade salarial em comparação com outras empresas públicas como a TVM, EDM e CFM.
> “Estamos cansados de ser usados como papel higiénico do Governo e do IGEPE”, dispararam na carta.
Os trabalhadores interrompem a atualização imediata do sistema de progressão de carreira, bem como a harmonização dos progressos. Reclamam ainda que os novos vencimentos comecem a vigorar já em Agosto, com o aumento salarial prometido para 2025 devidamente incorporado.
O tom do aviso é claro: ou o Governo cede, ou a verdade sobre as fraudes eleitorais escondidas nos arquivos da RM vieram à tona – com provas de que, segundo os funcionários, podem abalar o sistema político nacional
Comentários
Enviar um comentário